UNIVERSIDADE SÃO JUDAS
oferece Assistência Judiciária Gratuita nas Unidades Mooca e Butantã

 

A Universidade São Judas oferece Assistência Judiciária Gratuita nas Unidades Mooca e Butantã, através do EAJ- Escritório de Assistência Judiciária Professor Alberto Mesquita de Camargo- Departamento vinculado à Faculdade de Direito e reconhecido pela Ordem dos Advogados do Brasil. O atendimento em matéria de Direito de Família e Cível é oferecido à população carente, residente no município de São Paulo, que tenha necessidade de orientação jurídica ou defesa dos seus interesses perante o Poder Judiciário. Mais informações podem ser obtidas através do site www.usjt.br.

Para ser atendido pelo Escritório de Assistência Judiciária, o interessado deverá comprovar que não possui imóvel próprio, recursos financeiros para constituir advogado particular (mediante comprovação de renda familiar de até 3 salários mínimos), apresentar documentos necessários em relação ao seu caso, além de comprovar o requisito de ser residente no município de São Paulo.
Atuam no Escritório, sob a coordenação de advogados especialmente contratados, estagiários voluntários que estejam cursando a partir do 2º ano de Direito da Universidade. Essa atividade prática de estágio de advocacia, além de ser importante para a formação dos futuros profissionais do Direito, atende às exigências do próprio currículo do curso, e contribui como prestação de serviço social pelos alunos e pela Universidade São Judas.

A Unidade Butantã atuará perante o Fórum de Pinheiros e Butantã, e tem como sede a Avenida Vital Brasil nº 1000. Os telefones de contato são: (11) 3817-6755 ou 3817- 6772. A Unidade Mooca atua nos Fóruns Central, Ipiranga, Tatuapé, Vila Prudente e Penha apenas nas varas cíveis. Tem como sede a Rua Marcial 91, e atende pelos telefones (11) 2799-1982 ou 2799-1993.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta- feira, das 13h às 16h, na Unidade Butantã, e das 14h às 17, na Unidade Mooca, limitando-se a cinco pessoas por dia. Toda atuação será feita de acordo com a disponibilidade de atendimento, e conforme convicção do advogado - se é possível ou não a defesa dos interesses do candidato. Após a assinatura de procuração, o candidato assumirá a condição de assistido do escritório.


UNIVERSIDADE SÃO JUDAS
Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. Em 2007, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O corpo docente da Universidade São Judas é composto por 83% de mestres e doutores.

 

Leliane Vidotti
Gerente de Contas
lelianevidotti@madiamundomarketing.com.br
www.madiamundomarketing.com.br
Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar
cj. 132 – cep: 01411-001 - São Paulo
Tel: (11) 3065-6464
THE WORLD MARKETING PLACE